Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - anambd

Páginas: [1]
1
Trabalhar fora de Portugal / Re: Recrutamento Abu Dhabi
« em: Fevereiro 04, 2014, 13:54:46 »
Olá colegas, seria possivel dar informações de como foi a entrevista e o processo de recrutamento? opiniao sobre a empresa de recrutamento? como é a oferta de emprego?
estou actualmente a trabalhar num hospital no Reino Unido mas num futuro proximo pondero uma nova mudança. A informação disponivel para lugares no medio oriente não é tão abundante como para paises dentro da Europa.
Se puderem responder aqui ou por mensagem privada agradecia.
Obrigada.
Boa sorte.

2
Já pedi para aderir! Thanks!

3
Entao está na hora de criar o grupo no facebook!
Eu já tentei mas sem amigos para adicionar não consigo criar.. alguém consegue?

4
Onde anda o pessoal para Southampton?
Já alguém teve noticias? eu tive :)

5
é verdade.. para tecnicas invasivas são necessários os trainings..

6
Eu comecei ha duas semanas numa nursing home perto de Slough mas quero mudar para hospital o quanto antes, no entanto queria viver/trabalhar em londres, alguém sabe se a kate vai recrutar para londres ou perto?
é fácil mudar de um hospital para outro hospital?
Já comecei a enviar concorrer pelo NHS..

7
Boa tarde,
a que horas está previsto terminar a palestra? pergunta porque sou de lisboa e vou de proposito ao porto para essa palestra, e nessa sexta feira à noite precisava de estar de volta a lisboa..
Obrigada

8
Olá Enfª Leonor.
fico mais contente por saber que tal é possivel na suiça.
eu nao tenho qualquer experiencia. eu ainda sou muito muito novata. tou agora no 3ºano da licenciatura e este ano começo a preparar a monografia para apresentar no 4ºano, que talvez seja dentro da area da nenatologia.
o unico contacto que tive com a neo foi durante o ensino clínico de saude materna e obstetricia que me deu oportunidade de passar pela neonatologia varias vezes felizmente, ao contrario da grande maioria dos meus colegas. o tempo que passei por lá despertou-me o interesse, mais do que ja tinha. e gostei muito da oportunidade que tive.
no meu ultimo ensino clinico espero poder ficar em cuidados intensivos neonatais já que ha essa possibilidade actualmente como escolha.
o facto de viajar desde os 10 anos praticamente de mochila ás costas e tar habituada a ver outras culturas e mentalidades, e também ver que a enfermagem pelo o nosso país nao anda tão bem quanto queriamos, faz-me querer pelo menos tentar exercer além fronteiras.
nao penso ir assim que terminar até porque o frances não está tão bem quanto devia e também por primeiro querer ganhar alguma experiencia mais geral e depois entao dedicar-me á neo.

Obrigada

9
Boa tarde!
gostaria de saber que especialidades de enfermagem sao possiveis de relizar na suiça ja que tenho algum interesse em exercer lá. por exemplo, existe especialiazaçao em neonatologia como existe na inglaterra? ou só pediatria como acontece em portugal?

Obrigada

Páginas: [1]