Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - nunobatista

Páginas: [1] 2 3
1
Meus amigos, não será "incoerência" querermos receber como licenciados e ao mesmo tempo achar que os orientadores de estágio não devem auferir uma remuneração "extra"?
Sejamos coerentes. Deixemo-nos de dar "borlas" ao estado!

2
Cuidados Gerais / Re: O que é a ENFERMAGEM
« em: Agosto 01, 2008, 13:13:18 »
Nem tudo são rosas numa profissão em fase de afirmação!

3
Este internato está a dar muitas dores de cabeça a certas pessoas, principalmente aos académicos. Porque será? Têm medo de se descobrir que afinal a formação por eles ministrada não é a melhor?
Fica no ar!!!!!!!!!!!!!!

4
É bom que todos assinem a petição, depois não digam que o SEP não faz nada! Façam também alguma coisa.

5
Cuidados Gerais / Re: Militares abaixo de cão!
« em: Maio 24, 2008, 08:53:28 »
Já falei com a Sra. Bastonaria acerca deste assunto. Foi há algum tempo. De facto, é um aspecto de demorará muito tempo para mudar! Só com paciência.

6
Cuidados Gerais / Re: Lenda dos Enfermeiros
« em: Maio 24, 2008, 03:18:22 »
Que este texto seja um incentivo para todos nós!

7
Sou claramente a favor de remuneração. Compreendo que seja "dever" do enfº de cuidados gerais "colaborar" na formação. Mas não colaboramos: formamos. As Escolas demitem-se da sua responsabilidade nos ensinos clínicos. Quem acha que não deve ser remunerado, pois que faça e depois veja se nao tenho razão. Ninguém trabalha a feijões, mas os enfermeiros são super-homens e super-mulheres que dispensam uma remuneração. Assim, não vale a pena lutar por uma carreira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8
Este artigo dá que pensar! Era bom que todos os docentes das Escolas deste país o lessem!

9
Cuidados Gerais / Re: Cheque - Enfermagem
« em: Maio 01, 2008, 23:50:24 »
Quem precisa de um "cheque" é o Governo, mas um "Xeque-Mate"!!!!!!!!!!!!!!!!

10
Cuidados Gerais / Re: Como lidam com a morte?
« em: Maio 01, 2008, 23:49:26 »
A morte é sempre uma situação delicada. Cada um vive essas situações de forma diferente e obviamente que não é fácil. Tenho um hábito que herdei familiarmente: quando assisto a uma morte evito falar e/ou fazer comentários durante alguns minutos.
Pensem nisso. É só mais uma achega.

11
Pessoalmente acho que o bom senso deve imperar. No entanto, não se pode coartar a liberdade de cada um. Quanto ao branco, acho que está mais do que na hora de evoluir! Então, esse pessoal não vê tv? Pensem numa série e/ou filme onde se veja enfermeiros de branco! Está cada vez mais difícil!

12
Será que a melhor "faculdade de Enfermagem" não é a prática profissional efectiva?
Fica no ar!

13
Colega João Ribeiro, tenho opinião própria, tenho. No entanto, se concordo com a opinião de outro colega, porque não escrevê-lo em vez de voltar a repetir essas mesmas ideias por outras palavras.
Sem querer ofender ninguém, antes escrever pouco, mas certo e realmente útil.

14
O colega The_Undertaker precisa de ser mais calmo e ter uma posição mais optimista em relação à Ordem! Se a Ordem "não faz nada", pergunto-lhe: E você, o que faz pela Enfermagem?
Reflicta um pouco antes de continuar a denegrir algo que custou a construir!
Respeito a sua liberdade de expressão mas também espero que assuma a responsabilidade inerente a essa sua liberdade!

15
Colega Pedro Silva, também sou membro dos órgãos sociais regionais (Açores) e "visto" a Camisola da ORDEM e ACIMA desta a camisola da "ENFERMAGEM". NO entanto, são muitos os que teimam em não reconhecer o valor da OE. A luta vai continuar...

Páginas: [1] 2 3