Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Enf.Lee

Páginas: [1] 2 3 ... 8
1
Olá colegas

Desempenho funções no Hospital de Portalegre com contrato de trabalho a tempo indeterminado e estou interssado numa permuta para qualquer Unidade de Saúde a norte de Coimbra (Coimbra inclusive).

Cumprimentos

2
Anúncios de Emprego / Re: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda
« em: Janeiro 22, 2013, 17:15:09 »
Acho que não devem perder a esperança.
Fui convocado ontem para entrevista.
Aparentemente ainda estão no processo de selecção.

3
Não precisa de pedir desculpa.

Sei e acredito que há muita coisa injusta nos concursos. Eu próprio já terei sido vítima desse tipo de injustiças e compreendo a posição dos colegas.

Acho é precipitado generalizar. Como escrevi, nunca fiz nenhum estágio de voluntariado ou tive alguma ligação contratual com a instituição em questão.

Fui aluno da ESSVS, mas aquando do término do curso não notei nenhum tipo de favorecimento. Agora também não vejo motivo pois já passaram alguns anos.

Claro que muitos colegas têm a vida facilitada, mas penso que não será pela escola em si, porque, sendo assim teria tido facilidades na altura. Há sempre muitas formas de contornar as coisas.

Compreendo a sua preocupação com o estado a que chegaram as coisas. Neste país infelizmente não se valorizam as pessoas pelas suas reais características enquanto profissionais.

4
Citação de: enfpedro
Claro que todos estes 100 ja tinham feito estagios voluntarios no hospital!!!!

Estou nesses 100 e nunca fiz estágios voluntários, se calhar muitos fizeram, mas o melhor é não generalizar.

5
Felizmente estou colocado nos 100 primeiros! Devem contactar via correio ou publicar no site!

6
Não tinha reparado, de qualquer forma fica o anexo com a lista. :)
Já agora alguém tem ideia de quando irão começar a fazer as entrevistas?

8
Não existe nenhum tipo de requerimento pré definido, o que pretendem é um requerimento dirigido à Srº Presidente do Conselho de Administração com os elementos que estão descritos no anúncio.

9
Eu trabalho na ULSNA e entrei por concurso em 2008, sem recurso a nenhum tipo de apoio eticamente reprovável.
Mas também reconheço que eram outros tempos e, como em todo tipo de concurso, há sempre pressões e influências.

10
A referência ao anúncio é o número que aparece no canto inferior esquerdo do respectivo anúncio, o jornal onde foi publicado - Jornal Fonte Nova - e a data - 07/11/2012.

11
Como não consigo iniciar tópico no Anúncios de Emprego, fica aqui o seguinte anúncio:

Concurso para Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano.
Anúncio no Jornal Fonte Nova 07/11/2012 (em anexo).


Em anexo a este tópico encontra-se o Aviso com os requisitos de admissão e restantes condições do concurso.
(Para aceder aos anexos tem de estar registado e fazer login. Se ainda não é membro registe-se aqui: http://forumenfermagem.org/forum/index. ... n=register e faça login)

12
Só centenas? :) Issó é que é pensamento positivo... ;)

13
Caro colega, ainda hoje esclareci um dúvida relacionada com isso mas em relação as especificidades das férias.
Certamente deve estar na mesma situação que eu, que também tenho um contrato de trabalho por tempo indeterminado numa E.P.E.
A questão é que estamos em regime de Contrato de Individual de Trabalho, que não é a mesma coisa que um Contrato de Trabalho em Funções Públicas. O primeiro é considerado sem relação jurídica de emprego público.
Geralmente, os colegas que possuem esse tipo de relação juridica, são os colegas em Contrato de Trabalho em Funções Públicas, dos antigos "quadros" das instituições.

Espero ter esclarecido qualquer coisita

14
Assuntos laborais / Re: Concursos Públicos - PÚBLICOS = DE TODOS
« em: Outubro 15, 2010, 14:58:41 »
Hão existe um processo de recrutamento perfeito!Embora, na minha opinião, a questão dos concursos públicos está longe de ser satisfatória, por ser deamadiado corruptível!O concurso nacional onde concorrem os Professores pelo menos tem critérios mais definidos, é uma simples equação de valores que dão uma classificação final...de qualquer maneira há que ter em conta que também têm que ser consideradas as vagas existentes nos agrupamentos escolares, etc. Não é só chegar a uma classificação e colocar o elemento. É um processo relativamente complexo.E.claro que os recém-licenciados ficariam sempre com piores classificação, pois o tempo de serviço é imperativo.

15
Eu não aconselho transportes públicos como opção para viajar até portalegre, excepto a ligação da rede de expressos entre Lisboa e Portalegre. Para quem é do norte é muito complicado conseguir estar cá a horas, além da viagem demorar umas 7 horas (com a ligação em lisboa). A melhor opção é mesmo a viatura própria. Juntem-se e tal. Quando foi a minha entrevista vim sozinho e lá teve que ser, considerem um investimento numa oportunidade.

Páginas: [1] 2 3 ... 8