Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - bicas (",)

Páginas: [1]
1
Reuniram, no passado dia 16 de junho, o Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, Enf.º Germano Couto, e a Presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional do Centro (SRC), Enf.ª Isabel Oliveira, com o Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro, Dr. José Tereso. O encontro realizou-se com o intuito de discutir algumas questões, nomeadamente a implementação de Unidades de Cuidados na Comunidade (UCC) na região Centro e o ofício tornado público recentemente, emitido pela ARS Centro relativo ao valor / hora a pagar aos profissionais de saúde, entre eles enfermeiros, do Hospital Rovisco Pais.

Sobre esta última questão, e no seguimento de intervenção prévia da Ordem dos Enfermeiros, foi assegurado pelo Presidente da ARS do Centro que foram tomadas medidas no sentido de corrigir este desrespeito pela dignidade da profissão e que o valor / hora a pagar aos enfermeiros no Hospital Rovisco Pais seria de 6,73 euros. O Bastonário, Enf.º Germano Couto, e a Presidente da SRC, Enf.ª Isabel Oliveira, mostraram-se insatisfeitos com o valor proposto, uma vez que não respeita a dignidade, especificidade e diferenciação da profissão. Ficou o compromisso do Presidente da ARS Centro para, a breve prazo, procurar repor a legalidade nesta matéria, melhorando o valor em causa. (retirado do site da Ordem dos Enfermeiros, http://www.ordemenfermeiros.pt/comunica ... oPais.aspx)


Por favor comentem,se ainda tiverem forças...rsss
Vou expor a minha realidade salario bruto 917 euros, dá 29.5 euros/dia, 3.69/hora...iliquido no final do mes 750 euros...Quem me dera ganhar 6 euros que fosse por hora...Ninguém se manifesta? Ninguem toma medidas?

2
Assuntos laborais / Resultado Bolsa de recrutamento Hospital de Évora
« em: Setembro 21, 2011, 19:19:40 »
Gostava de saber se existe alguém interessado em comentar a lista...
...se alguém sabe quais os criterios de avaliação curricular?
Cps caros/as colegas :o

3
Assuntos laborais / Preciso de uma opinião...
« em: Maio 28, 2009, 15:27:34 »
Boas pessoal ;)
Fiquei em 30 num concurso para um hospital publico, já chamaram 10 pessoas. e a bolsa de recrutamento era para entrarem 10 pessoas
Acham que tenho perspectivas? Ou mais uma vez fico a desesperar...à espera que abram novos concursos???
Cumprimentos e boa sorte para os que estão na minha situação... :-[

4
Cuidados Gerais / extração de agrafos
« em: Abril 11, 2009, 13:43:51 »
Boa Tarde a todos/as
Durante o curso e dos estágios reti que os agrafos se retiravam após 7/8 dias...
Outra questão:
Retiram se os agrafos todos ou tal como nas suturas com fio de sutura os agrafos tambem se retiram alternados.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos

5
Assuntos laborais / Alentejo, emprego...
« em: Janeiro 13, 2009, 10:21:49 »
Enfermagem ...sabem de alguma coisa?
Cumprimentos pessoal  ;)

Páginas: [1]