Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - BV1

Páginas: [1]
1
"Ministério cede e aceita aumentar salário dos médicos
Os sindicatos dos médicos e o Ministério da Saúde estiveram reunidos, na quarta-feira, em mais uma ronda de negociações. No final da reunião, os sindicatos estavam satisfeitos com a abertura mostrada pela tutela para aumentar o salário dos médicos.
Sérgio Esperança, da Federação Nacional dos Médicos, disse ao Diário de Notícias (DN), que o Ministério da Saúde se mostrou disponível para aumentar os valores das remunerações e das horas extras dos médicos.
Segundo o DN, os valores propostos rondam os 2.600 e 2.700 euros de base salarial. Na última reunião, o Governo propôs 2.488 euros, abaixo dos 2.540 euros avançados no encontro anterior.
Sérgio Esperança referiu ainda que nesta reunião “não houve ruptura. Houve algumas novidades em cima da mesa negocial, mesmo na questão das horas extras que ficaram agora de ser trabalhadas numa reunião a 4 de Outubro. A ideia é haver tempo para que os juristas analisem e trabalhem as propostas para que possamos colocá-las à consideração dos médicos”.
Na reunião da próxima quarta-feira, dia 26, Governo e sindicatos vão discutir a questão da lista de utentes que cada médico de família deve ter. O Governo propõe 2100 utentes por cada médico, mas os profissionais de saúde exigem um limite de 1900."

Quem és tu Zé Carlos?!.... o que fazes aqui?!...

Páginas: [1]