Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - NunoUKnurse

Páginas: [1]
1
Assuntos laborais / Enfermeiros para Maidstone e Tunbridge
« em: Novembro 21, 2010, 20:42:26 »
Boas pessoal!

Os nossos contactos disseram-nos que vem para esta maravilhosa zona do magnifico condado de Kent um numero significativo de enfermeiros portugueses.
Ora, dado que ja ca estao alguns de nos, seria bom que voces comecarmos a criar aqui uma rede de contactos (para os interessados) que se possa apoiar nestes primeiros momentos que sao sempre de adaptacao.

Se quiserem entrar em contacto com quem ja ca esta, enviem email para www.diasporadosenfermeiros.blogspot.com

2
Pessoal,

decidi renovar o blog da Diáspora que conta agora com algumas vagas de emprego aqui no Reino Unido, conselhos sobre habitação (outros seguirão) e sobre os procedimentos necessários para cá virem trabalhar!

Por favor dêem uma olhada e comentem para nos ajudar a melhorar o nosso projecto:

http://diasporadosenfermeiros.blogspot.com/

Obrigados e abraços!

Nuno

3
Se estiverem interessados, visitem:

http://diasporadosenfermeiros.blogspot.com

Cumprimentos,

Nuno Pinto

4
HCL Internacional têm muitas oportunidades de trabalho para Parteiras que buscam uma experiência de vida no Médio Oriente.

 
Atualmente, temos um número de vagas disponíveis na região de Abu Dhabi, que gostariam de realizar entrevistas telefónicas com Parteiras qualificadas ao longo do próximo mês.

Esta é a maior maternidade nos Emiratos Árabes Unidos e eles têm mais de 10.000 bebês por ano.

Eles estão procurando parteiras dinâmicas que possa funcionar com autonomia para se juntar a sua equipa

Qualificações.

Licenciatura em Enfermagem e/ ou obstetricia.

Atual licença válida.

Experiência.

Mínimo de 2 anos pós-graduação com 1 ano na especialidade específica.

Bom nível de Inglês



O salário e os benefícios para esta fantástica posição incluem:
A carga horária de 48 horas por semana
12.500 Emirados Árabes Unidos Dirham's por mês / 6,441.57 Reais Brasileiros  - livre de impostos
Alojamento Gratuito com extras pagos
Voo de retorno anual


Se você está interessado (a) nesta posição fantástica onde o sol brilha todo o ano e gostaria de uma mudança de estilo de vida, envie o seu cv para  liliana.rodrigues@hcl-international.co.uk

5
Assuntos laborais / diferentes experiencias em Cuidados Intensivos
« em: Agosto 28, 2008, 16:10:15 »
os meus cumprimentos,
Uma vez que estou a trabalhar em cuidados intensivos aqui no Reino Unido tenho consciencia que a realdade de enfermagem e muito diferente quando se fala de cuidados intensivos. Por isso, penso que seria interessante saber que tipo de experiencias tem os nossos colegas pelos paises em que estamos dispersos, Irlanda, Espanha,Franca,Suica, etc.
Aproveitem este topico para deixar as vossas experiencias.
Obrigado e um abraco a todos,
Nuno

6
Assuntos laborais / Trabalhar no Reino Unido- consultadoria by HCL
« em: Junho 18, 2008, 12:35:30 »
Saudações a todos,
Chamo-me Nuno Pinto e sou enfermeiro especialista em Cuidados Intensivos num Hospital do norte de Londres (Royal Free Hospital). De acordo com o Pedro Silva, aqui deixo este topico para todos os que estejam interessados em trabalhar aqui no burgo.
Em primeiro lugar precisam de estar inscritos na Ordem de Enfermeiros Britanica (Nursing and Midwifery Council), por meio dum processo meramente administrativo mas que requer alguns papeis e traducoes certificadas pela Embaixada/ Consulado ou institutos reconhecidos pelo Governo Ingles. podem pedir os papeis de inscricao por intermedio do site ou ligando directamente: http://www.nmc-uk.org/aSection.aspx?SectionID=6

Depois de inscritos na Ordem (o processo pode levar ate dois meses), ha que procurar emprego. o que podem fazer de duas formas. Recorrendo ao site do NHS-Jobs onde encontram empregos no sector publico, mas diz-me a experiencia que pode ser dificil uma vez que nao tem morada ca ou experiencia. (mas convem sempre inscrever-se e ir tentando a sorte).
A maneira mais facil e recorrer a agencias de recrutamento de enfermeiros pois estas tem um bom conhecimento do mercado e ao fazerem uma pre seleccao dos candidatos garantem aos empregadores que estes sao de qualidade e aptos para trabalhar nos servicos em questao. Posso fornecer o contacto de algumas agencias a pedido, e deixem-me realcar que nenhuma agencia deve cobrar dinheiro aos enfermeiros pelos seus servicos. (sao pagas pelos empregadores e se vos pedirem dinheiro recusem e alertem aqui no topico).

Se decidirem vir, o que vos espera...A possibilidade de trabalhar em Hospitais que representam o que de mais avancado ha em saude, em cidades como Londres, Manchester, Bristol ou Liverpool. Um salario condizente com a nossa formacao e responsabilidades e excelentes oportunidades de progressao (os enfermeiros aqui desempenham funcoes de gestao nos servicos, podem ser consultores ou terapeutas, e tem um leque muito mais alargado de funcoes que em Portugal). E sem qualquer ponta de presuncao devo dizer que da experiencia que tenho aqui com os colegas portugueses, a nossa formacao e qualidade permite-nos destacar em relacao aos outros e por conseguinte progredir muito rapidamente. (estou ca ha cerca de dois anos e ja sou especialista em cuidados intensivos gracas a um curso oferecido pelo proprio hospital O0).

Os meus cumprimentos e sempre que precisarem, fiquem a vontade de me colocar questoes.
Irei actualizando o topico a medida que tiver mais novidades.

Páginas: [1]