Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - luciacoelho2225

Páginas: [1] 2 3 ... 7
1
Cuidados Gerais / Re: Sonda aspiraçao
« em: Junho 05, 2012, 20:59:48 »
Sim eles aqui trocam sonda de cada vez que aspiram traquostomia, mas não utilizam luvas esterlizados, o que acho que faria sentido.

2
Cuidados Gerais / Re: Sonda aspiraçao
« em: Junho 04, 2012, 01:20:54 »
Não acho que seja necessário trocar as sondas de alimentaçao cada 24 horas. No serviço onde trabalhava costumávamos lavá-las sempre após cada refeiçao e trocá-las semanalmente, ou caso fosse necessário (como no caso de certa medicaçao que por mais que laves fica no "colada" no fundo da seringa). Quanto às sondas de aspiraçao também costumávamos usá-las mais que uma vez, se bem que no caso das traqueostomias sempre tive essa dúvida e até mesmo se devíamos ou não utilizar luvas esterilizadas. Cá em Inglaterra eles não usam luvas esterilizadas, logo acho que também não faz sentido, na minha opinião claro, trocar as sondas cada vez que a usas, desde que a protejas com a embalagem ou outra coisa qualquer.

3
Oi, deixo aqui o link oficial do anúncio:

link oficial: http://www.hdfaro.min-saude.pt/site/ind ... Itemid=124

4
Cuidados Gerais / Re: Utilização de água destilada nos nebulizadores
« em: Fevereiro 20, 2012, 20:05:09 »
No meu serviço sempre utilizámos água da torneira.

5
Pois, o problema é k nas entrevistas ainda não fui seleccionada pk segundo eles tenho de melhorar o inglês ou pk tava nervosa e não me explikei bem... Vamos tentando lol

6
Peço desculpa, enganei-me, penso que é o Buckinghamsire, esse é um dos hospitais.

7
Isso era bom, como e k faziamos?

8
já somos 2 lol  :'(

9
Se não me engano são para o Buckingham Community Hospital.
Quanto ao inglês eu digo isto porque já fui 2 xs a entrevistas e ainda não consegui...

10
aqui está outra lol

11
s colegas que receberam resposta eram da zona do Hospital? é que quando liguei disseram qu talvez fosse por não "enkuadrar" no que pretendiam, área de residência talvez. Mas foi td tão vago...

12
no dia 30 de Junho

13
Eu também enviei email e até agora nada, liguei para lá a questionar o motivo para não ter recebido email de resposta e para confirmar que teriam recebido o meu email, mas não me adiantou de nada porque a resposta foi que havia mais que um funcionário a tratar deste processo e não seria possível indicar-me o motivo nem confirmar se receberam o meu email...

14
Concordo com o colega mas deve concordar também que nos dias de hoje já é dif+icil arranjar um emprego quanto mais exigir que este seja pago como no público, por exemplo.
Sou muito mais contra aceitar proposta a preços ridículos.
Se o colega tem um filho e vai ter outro só lhe posso dar os meus parabéns, mas deve entender que com um salário de 800 e poucos euros, por exemplo, tal seria muito complicado.
O colega trabalha no sector público? Faz horas extraordinárias? É que pelo seu ponto de vista posso depreender que os colegas que fazxem horas extraordinárias também não o deveriam fazer pois assim seriam contratados mais enfermeiros.

15
Não concordo com o colega, apesar de estar desempregada e de nunca ter tido duplos.
No meu antigo emprego ganhava 800 e poucos euros, tendo um empréstimo de estudante (a única forma de ter conseguido tirar um curso) de 380 ficava com pouco mais de 400 euros.
Penso que todos temos direito à nossa opiniao, mas devemos igualmente respeitar as dos outros e não ser tão extremistas e radicais.

Páginas: [1] 2 3 ... 7