1
Anúncios de Emprego / Re: Concurso de Enfermeiros da ULS da Guarda: Listas de Admi
« em: Maio 21, 2015, 18:52:24 »
Boas. Já alguém foi contactado para a entrevista?
Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.
Citação de: White WolfCitação de: VLNACitação de: abcdeu fui excluida pela cédula n estar legivel. bela desculpa. mais alguém?Eu tambem
Que palhaçada:)
E vão 3. A mesma cópia enviada para outros lados e não excluiram. Que paródia!!!
quando me disseram isto ao telefone desatei-me a rir. Eu tb enviei exatamente a mesma cópia que mando para todo o lado e para locais bem mais exigentes que este. já não é a 1ª vez que isto me acontece. Já sugeri à OE que emite umas vinhetas mais visiveis em modo cópia visto que os seus membros estao a ser exluidos graças a vinheta da OE. Talvez se fizessem o mesmo a OE nos ouvisse.
Citação de: abcdeu fui excluida pela cédula n estar legivel. bela desculpa. mais alguém?Eu tambem
Que palhaçada:)
Alguém sabe se a morada do anúncio está correcta?
É que no site aparecem nomes de ruas diferentes da que está publicada no anúncio.
Obrigada
Esperem lá que agora eu não entendo nada. O concurso ao qual se foi a entrevista foi anulado. Certo? E depois abriu este e ninguém foi convocado a entrevista nenhuma. ou sou eu que estou errada?
Ola boa tarde!
Eu concorri para o concurso da ars algarve e foi uma das 3 admitidas a concurso! Na minha candidatura enviei registo criminal, atestado medico e boletim de vacinas! Porque normalmente quando o concurso é de vinculo ao estado são documentos que são exigidos no requerimento de abertura. Como foi o caso deste concurso
Apesar de exercer funçoes num hospital do algarve, não tenho RJEP.
Citação de: mariagBoa Tarde,
Liguei para a ARS para esclarecer como fazemos prova dos requisitos. A idade e a nacionalidade à partida já estão comprovadas porque um dos requisitos era o envio da fotocópia do cartão de cidadão ou bilhete de identidade. A alínea c) do ponto 5.1 é comprovada com um registo criminal; a alínea d) com um atestado médico e a alínea e) com uma declaração do centro de saúde assim como as vacinas estão em dia (não basta fotocopiar o boletim de vacinas).
Colega, obrigado por ter telefonado e partilhado.
Diga-me/nos umas coisas:
- A prova da vacinação tem de ser uma declaração um basta imprimir o registo de vacinação do SINUS, carimbado e assinado pelo enfermeiro de família??
- o envio da documentação deve ser feita em carta registada??
- Torna-se necessário colocar alguma carta explicativa, declaração, formulário??
Para quem estava a falar de estar tudo informatizado, gostaria de lembrar que não temos em Portugal uma base de dados única e nacional de cada pessoa. Desta forma um utente do centro de saúde de Faro onde tem todos os registo de enfermagem e médicos, ao se deslocar ao hospital de faro ou outro centro de saúde a informação disponível é 0.... as informações são basicamente locais. Num centro de saúde não é possível aceder ao histórico de um internamento hospitalar. hoje já se pode aceder ao histórico de vacinação mas dentro da mesma ARS.
PS: nas finanças já é geral
Abraços
Que palhaçada :-