Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - LilianaS

Páginas: [1] 2
1
Lapso MEU!!
Quando o colega enf602 disse que ia desistir subentendi que era o 255, quando referiu que passaria para o 256...
Fui novamente à lista de classificados e afinal sou o 258, nao sei se a lista foi alterada...estava na ideia de ser o 256! Espero nao ter causado muita confusao...sendo assim as informaçoes batem certo!!
Boa sorte a todos:)

2
Boa noite!Talvez haja algum lapso...porque eu sou o 256 e ainda nao fui contactada...e também nao tenho nenhuma chamada falhada no meu tlm...
Parabens aos que entraram e oxala o 255 desista para eu entrar:)
Boa sorte a todos!!

3
ola colega!tambem trabalho num lar onde estamos a implementar a qualidade!O manual pelo qual se deve orientar e o Manual da Qualidade para as resposta social "Lar de idosos" (tambem ha para a resposta social centro de dia e apoio domiciliario) da Segurança Social. Esta entidade exige que os registos sejam baseados neste manual, e so fazer download na net!
Alguma duvida e so dizer!

4
Boa noite!Eu tinha uma ideia desta lei...eu trablho num lar sozinha e tenho das 8h as 16h 70 idosos internos do lar mais cerca de 30 no centrode dia...e claro que quando isto descamba e impossivel (e so horas extra que nao sao pagas)...para alem de que passamos a vida a delegar coisas que os auxiliares nao fazem nada bem (nao tem competencias e nao querem saber)e muitas vezes levamos na cabeça porque fazem mal...!!
A realidade daenfermagem geriatricas ainda esta nos livros...so!

5
Que cena!!A serio?
Eu trabalho numa misericordia..mas so recebo a 25, por isso depois digo alguma coisa mas nao ouvi diazer nada...tal como o colega!Ja e baixo, agora cortarem valhame deus....

6
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Janeiro 11, 2011, 22:03:32 »
Pessoal..la porque diz que serao contratados 34 enf no inicio do ano nao quer dizer que nao contratem mais ate ao fim do ano (o inicio do ano pode ser visto como o primeiro trimestre). Nao dizia que SO iriam contratar 34 enf no ano de 2011,entao na façam julgamentos incorrectos...vamos aguardar com serenidade!!
Calma e leiam bem os comentarios ou o que diz nas capas dos documentos que vos dao...
boa sorte*****

7
Anúncios de Emprego / Re: Concurso Hospital Santo António???
« em: Novembro 16, 2010, 19:07:44 »
muito boa sorte para os que entraram!!:))

8
Estou um pouco confusa...axo que vou ligar para a ARS..
""...categoria de Enfermeiro da Carreira Especial de Enfermagem, previstos e não ocupados,
no Mapa de Pessoal, no âmbito dos Agrupamentos dos Centros de Saúde, abaixo descriminados, pertencentes à Administração Regionalde Saúde do Norte, I. P., mediante a constituição de relações jurídicas de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções
públicas por tempo indeterminado."

supostamente isto é para quem nao trabalha na ARS...certo??  Mas tem que ter em contrato por tempo indeterminado!

"Apenas poderão ser admitidos a concurso enfermeiros que, reunindo os requisitos dos números anteriores, possuam já uma relação jurídica de emprego por tempo indeterminado."


mas mais a frente... "Nos termos do n.º 3 do artigo 32.º do Decreto -Lei n.º 437/91 de 8 de Novembro, os candidatos pertencentes aos Agrupamentos dos Centros de Saúde, para cujos lugares o concurso é aberto, são dispensados de apresentar os comprovativos dos requisitos que constem no respectivo processo individual."


Afinal quem esta no centro de saude tambem vai concorrer?!!

9
Desculpem..o que significa ACES..???Nao trabalho na area dos cuidados de saude primarios estas coisas...passam me um pouco ao lado...
obrigada

10
So uma questao...no site da ARS existem dois anuncios com 2 actas: uma para 72 vagas e outra para 21!!
Afinal quantas vagas sao??!
E que as datas sao iguais...ou entao esta me a escapar alguma coisa...
obrigada!

11
nao querendo negar a importancia da investigaçao...se as pessoas nao morrerem...quando estiverem velhinhas...isto vai ficar caotico!!!lol
amais valia desteestudo nao sera a este nivel mas talvez na capacidade de um qualquer orgao envelhecer e se tornar disfuncional que nao acontece apenas nos idosos mas ate em pessoas mais jovens!!

12
Queria so deixar uma pontamento....e espero que me comprendam porque contra mim falo!!!!
O facto de surgirem varias profissoes com "auxiliar de enfermagem" ((ate ja existe enfermeira veterinaria ao mesmo temopo de auxiliar de veterinaria, qual a diferença???)) tem a ver com 2 coisas no meu humilde entender: uma e que estetipo de profissao ja existe na europa (ex na suiça) ha muitos aninhos e a outra tem a ver com facto de nos, proprios enfermerios, muitas vezes delegarmos para os auxiliares aquele trabalho que nao queremos ou nao gostamosde fazer ou nao temos tempo de fazer. No entanto, se e por falta de tempo deveriamos lutar para que no nosso serviço fossem admitidos mais colegas pressionando as xefias, ao inves o que fazemos??? Delegamos cuidados de higiene (momento muito oportuno para avaliaçao do estado geral do doente), alimentaçao de doentes...etc, etc..e as vezes onde estao os enfermeiros na sala de trabalho...eu vi este filme varias vezes no meus estagios...e isto definitivamente nao nos favorece..!!
cumprimentos pessoal

13
Pessoal o Gaif-grupo associativo de investigaçao de feridas, fez uma revisao bibliografica sobre as indicaçoes/contra indicaçoes da utilizaçao deste produto a pedido da DGS, esta no site deles!
A utilizaçao deste produto esta expressamente desaconcelhada, o Gaif recomendou a emissao de uma circular que proibisse a sua utilizaçao nos serviços de saude!!
Espero ter ajudado

14
Tenta pesquisar no site do Gaif- grupo associativo de investigaçao de feridas que fazem muita investigaçao de feridas e fazem cursos, liga para la..sem duvida que eu se pudesse faria com eles!!

15
Eu tambem gostei...mas sim, concordo que esta muito direccionado para a medicina...mas pelo que percebi a ideia dos organizadores -medicos e mesmo essa!
Ja agora o que me diz a intevençao do sr.dr. Jose Canas da Silva (a proposito do tema Gripe A) quando disse que "Enfermeiras dessas nao trabalhavam mais comigo!!" (enfermeiras que recusassem a administraçao da vacina e fizessem ma propaganda da mesma). Se as enfermeiras do serviço dele fossem contra a vacina da Gripe A...sera que ele se despedia???Hum...axo medonho um comentario daqueles sabendo que havia enfermeiros na plateia!
Cumprimentos colega

Páginas: [1] 2