Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Pilonideiro

Páginas: [1]
1
Mas o pior é que andei lendo na internet, tem realmente cirurgiões que preferem deixar a ferida sem nada dentro. Eu acho muito doido, pq  da primeira vez que fiz, mesmo colocando gazes la dentro, a minha cicatrização saiu errada (mas foi imprudencia minha)...imagina se eu nao colocar nada :S
Mas estava ruim demais, toda noite escorria um liquido fedorento de la de dentro...e quando tomava banho pela manha, ele saia aos montes e cheirava a ovos podres.

2
Bom...como nao estava me sentindo muito a vontade com esse curativo esquisito, resolvi ir fazer com um enfermeiro de confiança. Acho que esta usando o procedimento padrão (SF+Aquacel AG...ele tambem usa DuoDerm na ferida, nao sinto dor nas trocas de curativos mais). Mas de qualquer modo, ninguem nunca viu fazer curativo assim? Banho de assento e ozonio?

3
Ninguém usa duoderm na ferida? Meu enfermeiro esta a usar, não sinto dor alguma na troca dos curativos.

4
Saudações
Fiz a cirurgia para extração do quisto no último sábado, mas para o curativo a médica falou apenas para fazer banho de assento com permanganato de potássio e pingar 6 gotas de ozonio na ferida (sem colocar nenhuma gaze e qualquer outra coisa dentro da mesma). Não me sinto muito a vontade e, como é a segunda vez que faço a cirurgia, estou achando esse método muito estranho. Alguém ja ouviu falar e pode opinar sobre?

Páginas: [1]