Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Nursing95

Páginas: [1]
1
Todos nós temos de saber adaptar-nos às mudanças que o País enfrenta e como tal também a nossa classe profissional tem de saber adaptar-se às dificuldades que vive no presente. Nunca se lutou tanto como agora para arranjar um emprego e eu tive de me adaptar a tudo isto. Espero quer toda a classe profissional saiba agir com resposnsabilidade e brio pois o boicote das clinicas como o colega disse, é uma vergonha e como é claro quem sofre em primeiro lugar é o doente. Que só é o elemento principal dos nossos cuidados. Falem com quem de direito, administradores, Chefes, gestores por aí fora. Não é a fazerem boicote dos serviços que vão conseguir o que pretendem. Essa atitude é esquecer por completo os doentes, aqueles de quem cuidamos, aqueles que dependem de nós para viver.
Eu sou enfermeiro e com muito orgulho, vivo para cuidar o outro, escutá-lo, apoiá-lo e não para o deixar morrer só porque recebo pouco. É necessário pensar mais além, não olharmos só para o nosso umbigo. "Pensar para além das fachadas", foi o que me foi ensinado na Licenciatura.

2
Os culpados desta situação são o Governo e a Ordem dos Enfermeiros que nunca nada fizeram para defender a classe profissional. Há escolas de enfermagem em tudo quanto é terra. Por ano saiem milhares de enfermeiros formados e o mercado não consegue absorver todos os profissionais comos seria de esperar não é? resolvam os problemas e não venham dizer que nós é que não somos solidários. Os profissionais que têm 2 e 3 empregos estão-se nas tintas para nós. Não querem saber se estamos desempregados ou se temos dificuldades. É isto solidariedade? Fica aqui a pergunta para reflectirem...
Se não somos é porque os nossos representantes deixaram que esta situação se arratásse.

3
Surreal seria um desempregado estar solidário com profissionais que tem 2 e 3 empregos. Já para não falar da quantidade de enfermeiros reformados que continuam a exercer em clinicas quando 20% dos enfermeiros está desempregado e são forçados a emigrar. É triste! É o vale tudo, nimguém se importa com os outros. O forum de Enfermagem é também um local omde podemos desabafar e criticar e se assim não o fosse não serviria para nada. Esta é a minha opinião e peço imensas desculpas se isto importuna muita gente.

Com os melhores cumprimentos.

4
Eu dou todo o meu apoio a voces. Fazem muito bem. Voces já tem um emprego nos hospitais e ainda vão para as clinicas roubar o emprego de muita gente que tem o curso da fresenius e não arranja colocação que é o meu caso. Por isso acho muito bem que reinvindiquem porque a fresenius não vai ter problemas em mandar muita gente embora pois há muita gente com o curso de hemodiálise da fresenius e sem emprego á espera de uma oportunidade. Se não estão contentes então saiam que há muita gente sem nada e que precisariam muito mais de um emprego. Há profissionais em regime de part time que ganham quase tanto como um profissional que está la a tempo inteiro. Isto sim é injusto.
Tenho dito.

5
Anúncios de Emprego / Re: Atenção - Anúncios Falsos
« em: Outubro 04, 2011, 13:38:18 »
Sinceramente acho isto tudo muito estranho. Agora no site deles, ja tiraram a informação quase toda e estão a adiar as entrevistas e dizem que vão contactar os seleccionados a partir do dia 4. Tiraram os contactos todos e creio que todo o site vai deixar de existir e isto é uma burla. Se algéum for contactado digam como foi...

6
Anúncios de Emprego / Re: Atenção - Anúncios Falsos
« em: Setembro 30, 2011, 21:15:47 »
Concordo com vocês no que diz respeito ao anúncio de emprego. Para já todo o concurso é muito estranho. Muitas perguntas para responder por mail. Mas eu fui mandando mails e não é que em 1241 candidatos eu fiquei em primeiro lugar???Acho muito estranho. Pedem disponibilidade para entrevista nos dias 3 e 4 de Outubro em Viseu mas não dão morada nenhuma... Alguém sabe de alguma coisa sobre este anúncio onde estão nomes como Daniel Silva?e supostamente as IPSS vão abrir no dia 15 de Outubro que é um Sábado. Se alguem souber de alguma coisa digam...

Páginas: [1]