Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Marmelo

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Vocês pensem o que quiserem, devem pensar que as pessoas não têm mais que fazer do que vir para aqui inventar coisas e deixar as pessoas baralhadas.

Sim entraram pessoas, não não foram de mobilidade.

2
Boas tardes.

bem acredito que estão ansiosos de saber resultados. No entanto, só tenho a dizer que já entrou pessoal e que iniciaram funções...

3
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Dezembro 21, 2011, 23:39:06 »
Citação de: nessinha23
Posso vos dizer k ha pessoas k viram os seus contratos não serem renovados por isso não sei ate k ponto vão xamar mais gente em breve. se bem k no s. jão tbem não estão a renovar os contratos mas estão na mesma a xamar pessoal da lista. Cumps

Isso não  tem nada haver. se tiver pessoal a ir para a reforma e a sua  substituição for pedida eles chamam o pessoal. no s.joão  o pessoal está a voltar... por isso tenham calma

4
Citação de: Enf Eu
No dia 14 houve manifestação em frente a ARS norte, apareceram meia duzia de enfermeiros para o que parecia mais um encontro de Enfermagem que uma manifestação... nos somos uma vergonha!!! E entao pessoal do H Sao Joao que são cerca de 100 ja despedidos ou em risco de despedimento eram tão poucos na manifestação que metia do!!!

Cumprimentos a todos, somos uma vergonha.

Segundo sei apareceram pelo menos 50 pessoas, 100? ao longo de um ano enfermeiros deves ter razão. no entanto a muitos isso não lhe importa pois só se vão lembrar quando a vez deles chegarem e só desejo que não sofram o k eu tenho sofrido desde à 2 meses. Só quem passa por isto é que sabe, no entanto numa reunião do SEP, que houve ontem isso sim meteu dó ver alguns que apenas estavam preocupados com a pele deles e os outros k se lixem. E ainda não passaram pela situação.... pobre é mural que existe dentro de alguns enfermeiros, que não lutam e querem que lhes façam a papa toda e lutem por eles, que sendo assim no final de contas a eles não lhes acontece nada e quem lutou nem direito a uma resposta tem

5
Citação de: jotinha
Pois imagino... também eu corro o risco de vir embora no mês de Janeiro. Ainda tenho alguma esperança na resolução deste problema...não imagino como vão funcionar os serviços sem os enfermeiros que têm saído e que vão continuar a sair. Colega Neiva... não tem chamado mais ninguém da lista, pois não?

Sim pelo que eu entendi entraram na semana passada, mas isso vão continuar a entrar visto que eles dizem que vão colmatar as necessidades dos reformados.
Agora muita coisa se fala. Só te dou um concelho faz a pressão que poderes com o teu chefe...

6
Citação de: jotinha
Estágios profissionais? Como é possivel??? E os enfermeiros que la estão, já integrados, vem para a rua? Quem te deu tal informação???
Estágios profissionais estes são os tutelados pela ordem dos enfermeiros (o tal de internato) a maior vergonha deste país

Em relação ao pessoal que vem embora eu já estou em casa desde dia 1 (somos 9) e 9 do mês de novembro que já estão há um mês em casa.

Já que continuam a chamar pessoal da lista eu se fosse agora pensaria duas vezes antes de largar algum emprego se estivesse longe. pois se o arrependimento matasse... eu estou arrependida pois nesta porcaria o doente não vem em 1º mas sim em último, já mt não há qualidade de serviços pois somos pcs e ainda nos mandam embora.... não digo mais nada porque isto é revoltante

7
Pessoal!!!
 Quero fazer um apelo às pessoas que já terminaram (infelizmente ) o contrato sem a reposta do Ministro  e  as pessoas que vão terminar já no próximo mês a juntarmos-nos e irmos junto da direcção de Enfermagem esclarecer esta situação. Pois apesar de ainda não  haver resposta do ministério, não podemos deixar apagar esta esperança e mexermos-nos enquanto não é tarde e até denunciar isto ao sindicato, comunicação social . Temos que fazer pressão visto que essa senhora pretende logo que possa continuar a  chamar da lista.

Quem tiver interessado enviem o vosso contacto por mensagem privada de modo a podermos combinar.

Vamos Lutar...

8
[/quote]Contudo, estive a falar c uma colega que tem a sorte de trabalhar no S. João e aquilo que a chefe dela disse às colegas c contrato de um ano, penso, é que efetivamente iriam receber uma carta em casa, mas para não se preocuparem que voltavam a ser chamadas. Foi o k me disseram não sei se é verdade.
[/quote]

Isso poderá acontecer como pode não acontecer só depende do ministérios das finanças e saúde e da ARS. Neste momento não depende do hospital nem dos chefes.
E é muito mau que somos uma classe somos tratados com coisas descartáveis. Nestes dias somos apenas números que já somos mt poucos e ainda se fala em reduzir. é a verdadeira anedota ao saber que existe tantos colegas à espera de terem um emprego sendo obrigados a emigrar e outros que ficaram por cá na esperança verem que os poucos que arranjaram tb vão perder, isso tira a esperança a qualquer um.

Vemos os políticos lançar Despachos que nos cortam as esperanças e nisto tudo que faz a Ordem??? NADA  não fazem nada por nós nem em nossa defesa. Só interessa as cotas no fim do mês... É uma vergonha.

9
Citação de: Cristiano85
Alguém faz ideia se voltarão a chamar da bolsa brevemente ?

Com estas medidas sinceramente não sei...Isto é de poupança

10
Citação de: lightover
Citação de: Moniks
Lightover e Ana as duas têm razão tudo depende do tipo de contrato que se tenha e do tempo que se exerceu... Contrato a termo certo 1 ano é apenas 15 dias... =(

Eu estou a falar do contrato que temos no s. joao.... estou a aplicar à questao. Neste momento o pessoal está com contratos de 1 ano e como tal o aviso é de 15 dias. E eu nao estou a falar de contratos a passar a indeterminado.. estou a falar de rescisões contratuais. E sim, confirmei aquilo que estou a dizer antes de vir para aqui falar. E tb sei que só ao final do 3º contrato é que se passa para indeterminado. E vim aqui relatar um facto nao algo que ouvi dizer.. Tenho mesmo uma amiga que recebeu o aviso de rescisão com 15 dias de antecedencia quando já tinha avaliação de desempenho positiva e a chefe ja lhe tinha dito que ia renovar... Saiu em DR a 15 de setembro indicaçao que neste momento nao se podem renovar os contratos!

Nem todos os contratos ao final do 3ª ano mudam para indeterminado. há contratos neste mesmo hospital que ficaram como indeterminado sem passar pelos 3 mas sim antes. Nem tudo é igual

11
Para quem entrou o Que é que a Sra. Directora disse acerca dos contratos?

12
Citação de: Enf602
Sim, confirma-se. Sou o 241 e fui chamada. Mas eu ja trabalho no St Antonio e ainda nao sei se vou aceitar. . 

Só te digo se já tens indeterminado não arriscava...mas se não tens pensa bem...

13
Não o meu não tem isso, o meu diz é válido de dez de 2010 a dez de 2011. noutro paragrafo diz que à data do termo do contrato este termina.

14
Eu entrei em Dezembro é o meu contrato é de um ano e não fala em renovação diz aliás que à data ele termina.
No entanto sei de pessoas que entraram depois de mim e que os contratos são iguais aos primeiros.

Não sei realmente em que isto vai dar, pois não entendo o porquê de contratos diferentes.

Se alguém souber de mais alguma coisas.

15
Será que vai haver mais  contratações? agora já só se fala em  despedimento de pessoal...

Páginas: [1] 2 3 ... 10