Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - ARSF

Páginas: [1]
1
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Outubro 26, 2010, 15:21:54 »
Olá colegas! Só uma pequena achega relativamente à questão do encerramento de concursos: não sei se se prende com o facto da gestão, mas o que alguém veio explicar à televisão por estes dias (peço desculpa mas não fixei o nome nem o cargo) é que os concursos a decorrer neste momento (não só para enfermeiros, mas em autarquias e outros serviços) foram aprovados em 2009, antes desta lei de congelamento, logo não serão cancelados! Esperemos que o dito senhor esteja correcto...

Boa sorte a todos!

PS: já fui à entrevista, perguntaram-me basicamente o que se tem referido aqui pelo fórum, e decorreu num ambiente mesmo descontraído!

2
Fui à entrevista que a Interim fez em Coimbra e gostei muito, são muito simpáticos e atenciosos. Apesar de não ter aceite a proposta que eles me colocaram por questões de disponibilidade, ficaram com o meu contacto, para no futuro me contactarem. Tenho dois amigos que foram para Névérs no início do mês, através da Interim, e estão a gostar muito.

Bonne chance! **

3
Por acaso também aprendi que tecido de fibrina favorece a cicatrização e tecido desvitalizado não... Daí eu querer saber, porque se não houver forma de os distiguir a olho nu ou se desbrida tudo ou não se desbrida nada... Obrigada pelas respostas!

4
Competência acrescida: Tratamento de Feridas / Tecidos das feridas
« em: Novembro 14, 2008, 16:23:07 »
Boa tarde a todos!
Andei a ver o índice do sub-fórum e pelos títulos não encontrei nada pra responder à minha dúvida, então correndo o risco de ser um tema repetido cá vai...
Existe alguma forma de se distinguir tecido de fibrina de tecido desvitalizado a olho nu?
Por acaso é uma dúvida que tenho ha algum tempo e ninguém me sabe responder... Por isso se me pudessem dar uma ajudinha agradecia... =)
***

Páginas: [1]