Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - NunoUKnurse

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Trabalhar fora de Portugal / Re: Ordenados em Inglaterra
« em: Janeiro 14, 2013, 05:37:54 »
ola,
Alguns hospitais podem considerar a experiencia previa quando oferecem o salario. Compete no entanto a agencia interceder em nome do enfermeiro e colocar essa pergunta pelo que aconselho a que questionem a agencia em relacao a isso. Com esse nivel de experiencia nao teriam dificuldades em encontrar emprego no Reino Unido aconselhando desde ja que facam uma pesquisa antes de aceitar a primeira oferta que vos possa ser efectuada. Podem faze-lo aqui no forum ou entao no nosso site www.diasporadosenfermeiros.com.
Como disse, ha muitas agencias ja a operar em Portugal, nem todas sao boas ou fiaveis pelo que aconselho cuidado com a escolha. Em relacao a concorrerem directamente, sera possivel mas precisam para tal de ter o NMC e a probabilidade dos dois ficarem juntos ja sera menor.

boa sorte nesta nova aventura!

2
Trabalhar fora de Portugal / Re: Recrutamento Enf p/ Holanda
« em: Julho 05, 2012, 14:15:34 »
Para aqueles que querem trabalhar na Holanda (ou Alemanha), um aviso. A realidade e bastante diferente da Portuguesa com enfermeiros a poder ser enfermeiros com cursos tecnicos equivalentes ao 12o ano! E obvio que ha enfermeiros com outras qualificacoes e alguns do melhores enfermeiros com quem contacto a nivel academico sao exactamente destes paises! Aconselho vivamente que se informem em relacao a realidade profissional e pessoal dos paises antes de tomarem uma decisao! na pagina da Diaspora tem informacao isenta sobre ambas as realidades com testemunhos de alguns colegas que por la andam (no caso da Alemanha!).

visitem: www.diasporadosenfermeiros.com

Cumprimentos,

Nuno

3
Cuidados Gerais / Re: urgente: pcr seguida de hyperkaliemia
« em: Março 27, 2012, 07:26:20 »
ja alguem viu a perfusao? nao se pode descurar a possibilidade de erro de terapeutica. Nao acho possivel passar-se de 3 para 9 de potassio sem que alguem os ponha la dentro...

4
Citação de: Catia_Bastos
ola boa tarde.
Alguém me pode pf dizer como faço pa pedir o kit de inscrição na NMC?
Obrigada
Cumpts

ola, ve aqui: http://diasporadosenfermeiros.com/como- ... unido.html

abracos,
Nuno

5
Trabalhar fora de Portugal / Re: Trabalhar na Alemanha
« em: Fevereiro 29, 2012, 22:06:05 »
ola a todos,

Do que nos conta uma colega que ja esta na Alemanha ha uns tempos (2 anos), os lares na Alemanha nao sao recomendaveis dado que sao locais de muito trabalho com poucos profissionais e salarios baixos. Dado que ha a possibilidade de irem para hospital tentem sempre optar por essa possibilidade sendo que tem que estar preparados para um certo "choque de culturas" dado que o tipo de formacao e bastante diferente entre enfermeiros dos dois paises.
Entretanto estamos a trabalhar para por essa informacao no site da Diaspora e vi este anuncio que pode ser tambem de interesse:

"
Vitae Professionals recruta Enfermeiros para a Alemanha.

A posição oferecida é para um hospital situado no Sul da Alemanha, numa zona conhecida como a Floresta Negra.

Excelente oportunidade para enfermeiros que queiram abraçar um novo desafio na Alemanha, que possuam um nível básico de alemão, e que queriam trabalhar num hospital reconhecido pela sua excelência e por utilizar métodos da medicina tradicional com o conhecimento de medicina antroposófica no tratamento de doenças oncológicas.

Devido ao seu enorme sucesso, o hospital encontra-se em fase de expansão e pretende recrutar novos enfermeiros.

Oferece-se:
- Curso intensivo de Alemão;
- Apoio administrativo e logístico para poder viver e trabalhar na Alemanha;
- Alojamento financiado no primeiro ano;
- Salários atractivos de acordo com experiência e nível de alemão.

Se acha que este poderá ser a oportunidade certa para si, por favor envie-nos o seu currículo em Inglês ou em Alemão para:

    http://www.net-empregos.com/1414975/enf ... z1noKqgV89
www.net-empregos.com - O maior site português de ofertas de emprego"

Abraco e Boa sorte  ^-^

6
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Fevereiro 29, 2012, 21:51:16 »
Citação de: teresa correia
Citação de: NunoUKnurse

Os actuais membros da OE prometeram que iam alterar isto e começar a preencher e assinar o papel do NMC. Não faz sentido numa perspectiva da Comunidade Europeia ter que fazer um papel para se substituir um documento oficial em inglês!

vamos la ver se sim...Nao custa nada levar os documentos do NMC e ver o que dizem! depois partilhem!  ;)


Bem, eu tlf hoje para a OE a perguntar se assinavam o papel do NMC e respondeu-me logo que NÃO! Por isso continua tudo na mesma. . . Promessas. . .

Já enviei a carta com o vale postal, a pedir a declaração. . . Enfim. . .

Aproveita que um dos moderadores deste Forum faz parte da OE agora e coloca a pergunta! ;)

7
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Fevereiro 04, 2012, 17:36:54 »
Podes Por RN1 que e o nosso equivalente no Reino Unido

8
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Fevereiro 03, 2012, 19:53:51 »
Os actuais membros da OE prometeram que iam alterar isto e começar a preencher e assinar o papel do NMC. Não faz sentido numa perspectiva da Comunidade Europeia ter que fazer um papel para se substituir um documento oficial em inglês!

vamos la ver se sim...Nao custa nada levar os documentos do NMC e ver o que dizem! depois partilhem!  ;)

9
Trabalhar fora de Portugal / Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« em: Fevereiro 01, 2012, 18:48:34 »
oi pessoal,

estou por Maidstone, se precisarem de ajuda com alguma coisa!  ^-^

Nuno

10
oi,

que vagas tem eles? O site parece muito foleiro!  :P

11
Trabalhar fora de Portugal / Re: Enfermeiros no Dubai
« em: Janeiro 22, 2012, 23:01:39 »
Oi,

O Dubai e uma cidade e um Emirado dos Emirados Arabes Unidos. Quando vês ofertas para os Emirados, podes encontrar trabalho no Dubai.

Se quiseres ver mais informação sobre o Medio Oriente, podes ver aqui: www.diasporadosenfermeiros.com ou http://historiadasarabias.blogspot.com/

Nuno

12
Citação de: KarmaPolice
Citação de: rft.alves
Boas Nuno, realmento o site deu uma grande ajuda e continua a dar, mas de momento ainda não encontrei solução para a minha:
Citação de: rft.alves
Eu tenho é uma dúvida na última pagina em "Registration or licensing authorities" em que nos é pedido Name And Adress; Qualification; Date of registration; Part of register e Registration number.... O que se coloca aqui? Dados do registo na OE?


Abc

Karma, so uma pequena correcao - no part of register poes RN1 que e o equivalente ao nosso curso no Reino Unido.

Name and address of registration authority - Secção da OE onde estás registado e respectiva morada,
Qualification - General Nurse
Date of registration - data em que te registaste na OE
Part of register - yes
Registration number - nº cédula

13
pessoal, leiam os topicos relativos ao Reino Unido pelo Forum onde ja se falou disto mais do que uma vez ou vejam aqui: http://diasporadosenfermeiros.com/como- ... unido.html

Se nao enviarem todos os documentos necessarios ou fizerem algo errado, correm o risco de atrasar o processo pelo menos um mes!

Certifiquem-se de que tem tudo direito antes de enviarem os documentos!

abracos,

14
Citação de: JoeBlack
Outra coisa!!!!!!!ñao quero fazer reclame, mas no blog diaspora dos enfermeiros, esta la tudo batidinho para ajudar quem quer.....

Joe, obrigado pela publicidade. E bom saber que somos reconhecidos pelo trabalho que temos vindo a desenvolver. Concordo que para situacoes especificas o nhs jobs pode ser uma boa opcao, mas nao percebo o que dizes em relacao as agencias. No Reino Unido e para o  recrutamento internacional em geral nao e permitido as agencias cobrar dinheiro aos candidatos pela sua actividade de recrutamento.

Tambem e verdade que nenhuma agencia vos vai fazer "a papinha" toda, mas se querem vir para ca trabalhar, tem mesmo que refinar aquela caracteristica tao especifica do Portugues - o dessenrascanco! :) E tambem tem os colegas por ca para vos ajudar! ;)

abracos

15
Trabalhar fora de Portugal / Re: Trabalhar nos paises nórdicos
« em: Dezembro 11, 2011, 16:11:34 »
boas,

Nao tenho conhecimento de empresas que recrutem para os paises Nordicos, mas ha ja colegas que estao por la a trabalhar e que deixaram aqui o seu testemunho:

http://diasporadosenfermeiros.com/traba ... ruega.html

Espero ter ajudado,

Nuno

Páginas: [1] 2 3 ... 10