Autor Tópico: CONCURSO | Centro Hospitalar Tondela Viseu - 2012 - 2 dias  (Lida 108920 vezes)

Offline Roten_Boy

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
CONCURSO | Centro Hospitalar Tondela Viseu - 2012 - 2 dias
« em: Dezembro 18, 2012, 12:46:39 »
Torna-se público que o Centro Hospitalar Tondela-Viseu EPE, com sede em Viseu pretende constituir reserva de recrutamento, para celebração de contrato individual de trabalho a termo certo e ou por tempo indeterminado, de profissionais habilitados para o exercício da profissão de enfermagem, para satisfação das necessidades que venham a ocorrer na Unidade de Viseu, Unidade de Tondela ou no Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental

Prazo de 2 dias úteis incluindo o da publicação do aviso (dias 18 e 19 de Dezembro 2012).

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Remuneração: 1.156,79 euros + subsídio de alimentação
Carga horária semanal: 40 horas

Em anexo a este tópico encontra-se o Aviso com os requisitos de admissão e restantes condições do concurso assim como o formulário para candidatura
(Para aceder aos anexos tem de estar registado e fazer login. Se ainda não é membro registe-se aqui: http://forumenfermagem.org/forum/index. ... n=register e faça login)

Offline ae1815

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: CONCURSO | Centro Hospitalar Tondela Viseu - 2012 - 2 dias
« Responder #1 em: Dezembro 18, 2012, 13:27:19 »
Mas colega a data do anuncio é 13-12-2012...

Offline pmfazevedo

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Dezembro 18, 2012, 13:38:26 »
Mais um concurso miserável para admitir pessoas "já admitidas" e depois ainda põem assim umas coisas bonitas como critérios para aplicar durante entrevistas que são uma coisa assim fabulástica...que palhaçada esses senhores...é assim colegas, eu ja tive oportunidade de ir a uma entrevista a esse hospital em concurso antigo, e digo-vos, a entrevista passou por um senhor enfermeiro que segundo constava era prof na escola enf de Viseu que tinha a mania que sabia muito de código deontológico e a entrevista foi fazer questões sobre isso...oh meus senhores, actualizem-se! a Enfermagem é saber o código? é só ter espirito critico? é não estar nervoso nuns 5 min de stress???entre outros..ainda por cima dão 2 dias para concorrer e arranjar as coisas? opá, concerteza que essa gente não sabe o que faz...sem mais comentários! coragem a quem não tem outras alternativas e que infelizmente tem de se sujeitar a estes irreais concursos...

Cumprimentos a todos.

Offline Enf.CatiaS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 18, 2012, 14:02:27 »
Boa tarde colegas.

Uma duvida que pelos vistos não será so minha, foi aqui publicado que este concurso só se encontra disponível 2 dias úteis, ou seja, 18 e 19 de dezembro. Mas no entanto na publicação no site do Hospital está presente a data 13/12/2012. Assim sendo o concurso já acabou, ou estarei errada?
Cátia Sousa

Offline DanielaF.

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 18, 2012, 14:13:05 »
Citação de: ae1815

Boa tarde colegas,

Pois é a data de publicação do aviso é do dia 13/12/2012, e uma vez que "3. - O prazo de candidatura é fixado em 2 (dois) dias úteis, incluindo o da publicação do presente aviso." quer dizer que eram nos dias 13 e 14/12/2012. :( ou estarei enganada?

Estes prazos é mesmo para não dar tempo do concurso ser conhecido e de nós não termos oportunidade de nos podermos candidatar...

Cumprimentos.
"Por mais árdua que seja a vida, ela sempre merece ser vivida." (Autor desconhecido)

Offline Enf.CatiaS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Dezembro 18, 2012, 14:22:43 »
Citação de: Enf.DF.

Citação de: ae1815

Boa tarde colegas,

Pois é a data de publicação do aviso é do dia 13/12/2012, e uma vez que "3. - O prazo de candidatura é fixado em 2 (dois) dias úteis, incluindo o da publicação do presente aviso." quer dizer que eram nos dias 13 e 14/12/2012. :( ou estarei enganada?

Estes prazos é mesmo para não dar tempo do concurso ser conhecido e de nós não termos oportunidade de nos podermos candidatar...

Cumprimentos.

Pois colega, essa é a situação mais lógica. O concurso terá finalizado no dia 14 pelo que se entende na publicação.

É mais um concurso para não dar qualquer oportunidade de candidatura, infelizmente!!

Cumprimentos
Cátia Sousa

Offline Artur Martins

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 18, 2012, 14:32:12 »
Liguei para o Hospital e eles confirmaram que abriu hoje e termina amanhã o concurso.
Aproveitem. Boa sorte.

Offline Enf.CatiaS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Dezembro 18, 2012, 14:34:31 »
Citação de: Artur Martins
Liguei para o Hospital e eles confirmaram que abriu hoje e termina amanhã o concurso.
Aproveitem. Boa sorte.

Obrigada colega...
Entao vou já tratar disso... Boa sorte a todos.

Cumprimentos
Cátia Sousa

Offline anarita.pereira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Dezembro 18, 2012, 14:43:05 »
Boa tarde,

Eu também liguei, e foi essa a informação que me deram também.
Alguém sabe em que jornal saiu? É que a secretária da Administração disse-me que tinha sido num qualquer de notícias, o que me ajuda imenso.. não encontrei em lado nenhum!
Será preciso enviar uma Declaração de admissão em concurso?

Cumprimentos
Ana

Offline MarSou3

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Dezembro 18, 2012, 14:47:16 »
Penso que não colega anarita.pereira. Pelo que diz na oferta de emprego basta enviar o formulário já disponibiliado no fórum acompanhado da respetiva documentação solicitada.

Offline catbar

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Dezembro 18, 2012, 15:04:04 »
Alguém sabe o número de vagas???

Offline anarita.pereira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Dezembro 18, 2012, 15:07:48 »
Citação de: MarSou3
Penso que não colega anarita.pereira. Pelo que diz na oferta de emprego basta enviar o formulário já disponibiliado no fórum acompanhado da respetiva documentação solicitada.

Obrigada pela informação colega :)
Desta forma não entendo, de todo, a secretária ter-me falado da publicação em jornal..
Enfim...

Offline anarita.pereira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Dezembro 18, 2012, 15:18:24 »
Cara colega,
Eu não sei o número de vagas, mas este concurso é estranho, confesso!
Não foi publicado em diário da república, não o encontro em nenhum jornal do dia... Das duas uma, ou azelhice minha, ou não sei.

Boa sorte a todos!

Offline anarita.pereira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Dezembro 18, 2012, 15:19:17 »
Já agora outra coisa,
enviamos a carta direcionada ao presidente do conselho de adminstração ou ao serviço de administração?

Offline catbar

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Dezembro 18, 2012, 15:29:00 »
Boa tarde,
fui consultar o diário da república de hoje e realmente não saiu lá o concurso, acho mt estranho.
Mas boa sorte a todos, tb tentarei