Social:
Forumenfermagem

Forumenfermagem

Empresa diz que aguarda pela emissão da licença para produzir cannabis medicinal.
Coordenadora do BE dá o exemplo da saúde
A farmacêutica internacional Cann10 vai investir 10 milhões de euros numa fábrica de produtos medicinais à base de canábis, a instalar em Vila de Rei, e assegurar a criação de 100 postos de trabalho.
Trump satisfeito com decisão de juiz federal do Texas. Democratas prometem recorrer.
sábado, 15 dezembro 2018 05:26

A greve indolor, pérfida e perigosa

Partido avança com iniciativa para legalizar cannabis para uso recreativo e apresenta anteprojecto terça-feira numa audição pública. Proposta prevê que Estado regule todo o circuito para garantia da qualidade.
São vários os países que estão a legalizar o consumo para fins recreativos. Uruguai, Canadá e Estados Unidos são apenas alguns dos exemplos.
Empresa norte-americana teria sabido da presença da substância cancerígena nos seus produtos de talco, afirma a Reuters. É uma "teoria da conspiração absurda", defende a Johnson & Johnson.
sexta, 14 dezembro 2018 23:28

Anatomia de uma greve

Não podemos manter greves – principalmente na prestação de cuidados de saúde – com um caráter tão indefinido no tempo como as que presenciamos, pois doutra forma teremos a morte anunciada do SNS.
Na altura do natal, "em que existe uma forte probabilidade de acidentes de aviação que podem levar a um maior consumo de sangue", a greve dos técnicos de diagnóstico vai reforçar os serviços mínimos, avisa o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica.
Pág. 1 de 1244