Social:
Forumenfermagem

Forumenfermagem

“Há uma boa base negocial para resolver a questão da carreira de enfermagem”, diz porta-voz do movimento de enfermeiros especialistas em saúde materna e obstétrica
Os britânicos Chris Gard e Connie Yates desistiram de procurar tratamento para o seu filho nos Estados Unidos e optam agora por não prolongar o sofrimento do bebé.
Há seis meses entrou em vigor um conjunto de incentivos para convencer médicos a trabalhar em zonas carenciadas, que passam, entre outros, por um vencimento superior em 40%, mais férias e preferência na colocação do cônjuge. "Não é estimulante", diz Miguel Guimarães.
Injury or disease in combination with too little vitamin D can be bad for the window to your eyes. The three-layer, transparent cornea at the front of the eyes focuses the light coming in. But its prominent position also puts it at risk for injury from an errant mascara wand or over-prodding finger or a car accident.
Os britânicos Chris Gard e Connie Yates já tinham conseguido angariar 1,3 milhões de euros para o tratamento do bebé de 11 meses.
Novas funções permitirão marcar consultas através da Linha Saúde 24. Número manter-se-á o mesmo.
Em Portugal, são seguidos pouco mais de 80% dos doentes e, dos que são "verdadeiramente seguidos", só 79% estavam em tratamento em 2014.
Com a área da estética, em geral, numa rota de ascensão, são os ditos procedimentos minimamente invasivos que mais rapidamente têm crescido.
Em 2015 nasceram 85.500 crianças – 24% destes rapazes e 34% destas raparigas vão desenvolver demência ao longo das suas vidas.
Não há memória registada de uma epidemia de cólera desta dimensão. Já são 360 mil as pessoas infectadas neste país em guerra há três anos e as organizações dizem que o número pode subir para os 600 mil.
Pág. 1 de 671