Investigadores do Porto mostram, num estudo publicado numa revista internacional, que houve um “aumento constante” destes episódios, ao longo do período em análise: dos 20 internamentos por distúrbios psicóticos, aos quais estava associado o consumo de c
annabis, registados em 2000, passou-se para 588, em 2015. São quase 30 vezes mais.
